Televendas (62) 3259-8844 (62) 9 8282-2662 WhatsApp

Entrega grátis para Goiânia a partir de R$100,00!

0 items: R$0,00

DESCONTO ESPECIAL PARA COMPRA COM TRANSFERÊNCIA (DÉBITO EM CONTA)

Troca

Estamos listando abaixo como você poderá realizar a troca do produto que desejar.

A primeira etapa para troca de mercadoria é fazer um contato com nosso atendimento: (062) 3259-8430 / (062) 3085-9700

 

Toda a despesa de frete ocorre por conta do cliente, inclusive o de reenvio. Se você não ficou satisfeito com o produto, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento você poderá devolver ou trocar o produto por outro de mesmo valor. Se o item em questão já estiver esgotado, o cliente pode escolher outro artigo de mesmo valor.(Será cobrado um novo frete para envio do produto). Só será aceita a devolução ou troca de produtos desde que esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. No caso de devolução do produto, solicitamos nos informar por e-mail o banco, agência e nº da conta corrente para o devido reembolso do valor pago que será feito dentro do prazo máximo de 18(dezoito) dias úteis, subtraindo-se os custos de frete. Todas as despesas de frete de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 

Assim que recebermos o produto enviaremos um cupom de desconto ou estorno (conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento).

Aviso importante: o prazo para conclusão do processo para geração do cupom ou estorno depende da chegada do produto em nossa loja. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Critérios:

• Será gerado um cupom de desconto, automaticamente, caso o motivo da troca seja o modelo, a cor ou a numeração.
• A forma de ressarcimento por defeito poderá ser escolhida pelo próprio cliente (cupom ou estorno) no ato da solicitação desta troca em nosso atendimento.
• Solicitaremos o estorno de todos os produtos enviados por devolução.
• O estorno será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, caso a compra tenha sido paga por boleto, o valor será depositado em conta. Se o pagamento realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.

Prazos para solicitação contados a partir da data de recebimento do produto:

Troca: 30 (trinta) dias. Defeito: 90 (noventa) dias. Devolução: 7 (sete) dias.

Obs.: Esclarecemos que ao solicitar a troca, descreva exatamente os produtos que deseja trocar. Caso queira trocar mais produtos, por favor, entre em contato com o nosso atendimento.